meio ano duas vidas nenhuma nossa

5 de janeiro de 2016

16 de agosto de 2014, nos conhecemos.
você conversava com seus amigos e eu prestava atenção na conversa. iniciou a prova. eu sai da sala de aula várias vezes só para poder olhar o seu rosto. você terminou cedo e foi embora sem dizer tchau. no dia seguinte, fomos embora juntos e você disse "até logo". eu esperei e nada.
26 de agosto de 2014, nos encontramos sem querer.
eu estava no setor de livros da lojas americanas e você indo para o caixa. você me viu, cumprimentou, perguntou sobre a vida e disse "até logo". eu esperei, não faltou muito para começar a te desenhar.
30 de agosto de 2014, tudo conspirava a nosso favor, menos você.
o tempo que passávamos conversando nas redes sociais aumentaram, você tinha me adotado como balcão de dúvidas e parou de dizer "até logo".
Setembro de 2014, começamos a nos xingar: nossos vínculos estavam lapidados.
você não dizia mais "até logo", dizia "beijos".
Outubro de 2014, me viciei de você.
Novembro de 2014, você visualizava.
Dezembro de 2014, você me desejou "boas festas", mas não me desejava.