acabou

4 de janeiro de 2016

Tenho 30 minutos para escrever antes que a bateria acabe.
Há um turbilhão de coisas dentro de mim. Nas entrelinhas dos meus pensamentos, a imagem que idealizei de você transita deixando rastros, danificando meus objetivos, roubando o meu curto tempo. Tempo esse que é a essência da minha matéria, que traz significado a cada pedaço de pele, que reflete no espelho, mas que não retrocede. esvazia com a bateria.

Na entrada do ano você não me desejou "boas festas" como da outra vez porque já estava acompanhado. não que você tenha me esquecido, na verdade nunca nem lembrou, só me enxergava porque têm olhos, não pra mim, mas pra toda matéria sólida. dessa vez eu me tranquei no quarto escuro, só os animais noturnos notaram minha presença. alguns fecharam os olhos.

6% de bateria.

sinto saudades de conversar com você sobre coisas que nunca conversei, te abraçar como das vezes que nunca te abracei, dormir ao seu lado como naquele dia que nunca existiu, mas você disse "eu te amo".